3 jogos de tabuleiro clássicos para você baixar no seu celular

  • Facebook

Além de preservar antigas brincadeiras, a versão online dos clássicos jogos de tabuleiros são ótimas opções em uma época em que os grandes encontros estão restringidos. Pensando nisso, a Conti Cola separou para você 3 opções dos mais tradicionais para você jogar pelo celular sozinho ou com os amigos à distância.

Xadrez – Clash of Kings

O aplicativo Xadrez Clash of Kings é uma opção para aqueles que não fazem questão dos efeitos visuais. Desenvolvido pela Chess & Checkers Games, ele oferece 10 níveis de dificuldade – desde iniciantes a nível avançado -, não solicita cadastro dos participantes, além disso você conta com dicas e conselhos para ir se aprimorando na modalidade.

Outra grande vantagem é que você pode jogar sozinho, contra a plataforma, ou com um amigo de sua escolha. Para isso, basta convidá-lo enviando um simples e-mail. Divirtam-se!

*Disponível para Android e IOS.

Damas

Outro jogo de tabuleiro bem tradicional, sem dúvida, é a Damas e você também já a encontra na versão online. Também desenvolvido pela Chess & Checkers Games, o aplicativo é gratuito e oferece partidas contra a plataforma e contra outra pessoa no modo de dois jogadores offline. 

Outra grande vantagem é que você encontra opções de jogos com regras definidas (versão brasileira, inglesa, espanhola e etc), mas também pode  criar as suas próprias regras. Assim você personaliza seu jogo do jeitinho que você aprendeu com seus pais ou avós legal, né?!

*Disponível para Android e IOS.

Ludo King

Em 2020, Ludo King esteve entre os jogos mais populares da Google Play. Sua versão é gratuita e foi desenvolvida pela Gametion Technologies. Ele oferece a você possibilidades de partidas, sendo: online contra jogadores de todo mundo; sozinho contra a plataforma e com seus amigos estando cada um no seu celular

Você ainda pode jogar pelo navegador do computador, se conectar com sua lista de amigos do Facebook e desafiá-los para uma partida.

*Disponível para Android e IOS.

Como pode ver, opções não vão faltar para você se entreter sozinho ou acompanhado. Compartilhe esse artigo com seus amigos e aproveite para fazer o convite para uma partida. Se der sede, já sabe, garanta já sua Conti Cola gelada do lado e boa diversão!

One answer

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com *