4 filmes lançamentos em 2021 que você não pode perder!

  • Facebook

Os amantes de cinema já podem anotar em suas agendas as estreias para 2020. Mas sabemos como o tempo passa rápido e que 2021 está logo aí. Isso significa que você já pode ir preparando espaço na agenda para os filmes lançamentos em 2021, também! Esse promete ser um ano em que o gênero de ação e as grandes franquias serão os maiores destaques.

Quem pensava que os filmes de heróis estavam saturados, se enganou. A lista de lançamentos em 2021 continua recheada dessas sequências que costumam dar uma grande bilheteria mundial e são tão queridas e aguardadas. 

Selecionamos 4 filmes lançamentos em 2021 com data de estreia. Confira e anote aí!

1. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Doutor Estranho é um dos filmes mais elogiados da Marvel. Incorporado ao time dos Vingadores nos últimos filmes da franquia, veremos o personagem novamente nas telonas em 2021, desta vez aliado à Feiticeira Escarlate, também incorporada aos Vingadores.

Em Multiverso da Loucura, veremos o Doutor, que agora é Mago Supremo da ordem que faz parte, em diferentes realidades usando seus novos poderes para preservar as diferentes dimensões no multiverso. Um dos desafios que o doutor poderá enfrentar será o vilão Pesadelo, que se alimenta dos medos dos seres humanos enquanto eles dormem, podendo levá-los à insanidade.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura terá lançamento em 7 de maio de 2021.

2. Jurassic World 3

Jurassic World 3 será o filme final da franquia iniciada pela direção de Steven Spielberg e volta a tê-lo como produtor. Chris Pratt, conhecido por Guardiões da Galáxia também volta a ser protagonista dessa fase, assim como fez nos filmes 1 e 2 da trilogia dessa última década.

O principal do roteiro ainda não foi divulgado, mas o diretor responsável Colin Trevorrow afirmou que os personagens principais (entre eles, Pratt) voltarão e conheceremos outros novos.

O roteirista e diretor afirma que será um thriller científico, mas que, ao contrário do que muitos pensam, não será uma guerra entre humanos e dinossauros, em que esses destroem propositalmente as cidades humanas. Misterioso, não é mesmo? Jurassic World 3 estreia em 11 de junho de 2021.

3. Batman

Batman é um dos heróis mais amados de todos os tempos. Cada filme e quadrinho atrai sua legião de fãs, que não para de crescer.

Um dos maiores debates é qual ator deu sua melhor interpretação e qual filme da franquia do morcego é o melhor. No lançamento de 2021, intitulado apenas de The Batman, o ator escalado foi Robert Pattinson. A escolha acabou gerando polêmica por parte de muitos fãs, que reconhecem Robert apenas pelo começo de sua carreira, na saga Crepúsculo e pela participação que fez em Harry Potter e o Cálice de Fogo.

Em The Batman, marcado para estrear em 25 de junho de 2021, veremos um jovem Bruce Wayne começando sua carreira como um detetive por conta própria. Mais informações sobre a trama serão divulgadas conforme o tempo. O filme será dirigido por Matt Reeves, que esteve à frente dos últimos filmes da franquia Planeta dos Macacos e Rua Cloverfield, 10.

4. Dungeons and Dragons

Dungeons and Dragons é um dos mais amados jogos de RPG (Role-Playing Game) do mundo. O desenho animado Caverna do Dragão foi inspirado nele. O jogo voltou a ser assunto após ser uma referência importante na primeira temporada de Stranger Things, da Netflix

O produtor afirma que o filme será a aventura que geralmente é vista tanto no jogo quanto no desenho. Um grupo de crianças em um parque de diversões adentra um brinquedo chamado “caverna do dragão” e vão parar em um lugar mágico, onde ganham roupas novas e habilidades e, antes de encontrar o caminho de volta para casa, precisam realizar algumas tarefas no reino.

A adaptação para o cinema de Dungeons and Dragons será um dos filmes lançados em 2021 mais aguardados por todos os nerds do mundo! E já tem data de estreia marcada para 23 de julho de 2021.

Os lançamentos em 2021 continuarão trazendo a ação e a fantasia que já estamos vendo nos últimos anos nas franquias, porém, fazendo os personagens mergulharem em tramas mais complexas e desafiadoras.

Enquanto aguarda as estreias de 2021, que tal conferir 4 séries para maratonar no fim de semana?

One answer

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com *