5 filmes que vão estreitar seus laços de família

  • Facebook

Com todos em casa, é importante que a família se cuide e esteja unida para todos os momentos. Existem vários filmes sobre essa temática, por isso, nesse artigo separamos 5 dicas de filmes, que falam sobre a relação entre a família, para assistir com todo mundo reunido na sala. Confira!

Os Irmãos Willoughby

Nessa divertida animação, Tim, Jane e seus irmãos gêmeos, possuem pais com temperamentos egoístas. Para se livrar deles e formar a família que desejam, eles bolam um plano para enviá-los em uma viagem de férias. Nessa aventura, os irmãos acabam descobrindo o verdadeiro significado da palavra família. As risadas estão garantidas!

http://https://www.youtube.com/watch?v=X8mxcaA3L7s

Viagem 2: A Ilha Misteriosa

Quando seu avô envia um pedido de socorro de uma ilha exótica, o adolescente Sean Anderson conta com um aliado improvável para salvá-lo: seu próprio padrasto. Esse filme mostra a importância da união, e transmite os valores humanos de forma que agrada tanto as crianças quanto os adultos. Vale a pena assistir!

http://https://www.youtube.com/watch?v=GLXMiU1NN6c

A Menina e o Leão

Na África do Sul, uma jovem fica amiga de um filhote de leão branco e tenta salvá-lo em uma jornada na selva, em busca da liberdade. Esse é um filme muito bonito, e ótimo para toda a família assistir reunida.

http://https://www.youtube.com/watch?v=10LWtYQp3iU

Lion – Uma jornada para casa

Prepare os lenços, pois esse filme é simplesmente lindo, e cheio de grandes lições. Depois de se perder do irmão e ir parar num orfanato, o indiano Saroo é adotado por uma família de australianos, e quando está mais velho, decide procurar os seus verdadeiros pais. Na história, Saroo teve duas famílias que o amaram incondicionalmente e lutaram por ele, e isso mostra muitos valores importantes para todos que o assistem.

http://https://www.youtube.com/watch?v=z2vGITYjPB8

Capitão Fantástico

Esse é um filme que deixa nosso coração na boca, faz nosso raciocínio brilhar e mexe intensamente com nosso modo de ver e viver tudo que aprendemos até hoje em nossas vidas. Na história, Ben e sua esposa criam os seus filhos em um lugar longe da sociedade. Quando sua esposa falece, Ben vai viver na cidade grande e leva junto seus filhos. Após o choque natural da criançada, o personagem terá que fazer escolhas difíceis e confrontar pessoas que consideram prejudicial seu modo de vida e a dos seus filhos.

http://https://www.youtube.com/watch?v=YgRo_taGWPg

Gostou das dicas? Então dê o play com a família toda reunida em frente à TV e estreite ainda mais seus laços com as pessoas que ama. Ah, e não se esqueça de compartilhar esse post em suas redes sociais!

E lembre-se: neste post nós damos todas as dicas de como se prevenir do Coronavírus. Vale a pena ler e compartilhar. Cuide-se!

One answer

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com *