Mostrar Aviso

5 jogos de RPG para PC que você precisa conhecer

  • Facebook

Você é um fã dos jogos de RPG? Então, com certeza, você já sabe como é bom explorar mundos diferentes, criar personagens e se divertir com enredos extraordinários. Com tantos jogos disponíveis, fica difícil selecionar apenas alguns e, por isso, nós separamos uma lista com 5 dicas de jogos de RPG, o mais variado possível em termos de temática, sem deixar de lado os grandes nomes. Confira abaixo!

World of Warcraft

(Fonte: reprodução)

Neste jogo, também conhecido como WoW, o mundo de Azeroth serve como palco principal para toda a ação. É nele que o jogador utiliza seus personagens para evoluir de nível, eliminar monstros, realizar missões com amigos e ainda conseguir itens mágicos e superpoderosos, que vão te transformar em uma verdadeira lenda viva do lugar. Vale a pena conferir!

Genshin Impact

(Fonte: reprodução)

Neste jogo de RPG clássico, os jogadores exploram um mundo de fantasia chamado “Teyvat” no jogo, onde podem viajar por sete nações, encontrar companheiros com diferentes personalidades e habilidades únicas, lutar contra inimigos e embarcar na estrada para reencontrar parentes. Também podem vagar sem destino em um mundo vivo. Deixe-se levar pela curiosidade para descobrir os mistérios de cada canto.

Dark Souls III

(Fonte: reprodução)

Com o fogo se apagando e o mundo caindo em ruínas, aqui os jogadores precisam se aventurar em um universo repleto de inimigos e ambientes colossais. Jogadores entrarão em um mundo de trevas e atmosfera épica, com uma jogabilidade mais ágil e combates mais intensos. Veteranos e novatos vão mergulhar na jogabilidade gratificante e nos gráficos envolventes que são a marca registrada do jogo. É simplesmente incrível!

The Witcher 3

(Fonte: reprodução)

Ambientado em um cenário medieval que dá liberdade total ao jogador, o game tem o lendário bruxo Geralt de Rívia como seu protagonista, o qual inicia uma longa jornada pelos Reinos do Norte. Enquanto a ordem planetária enfrenta uma grande mudança, o jogador terá de enfrentar diversos perigos, usando espadas e magia num mundo em crise, à medida que interage com outros personagens e completa missões para o progresso da história. É para se hipnotizar!

Final Fantasy XIV

(Fonte: reprodução)

Este jogo de RPG se passa em Eorzea e os jogadores assumem o controle de um avatar customizável enquanto exploram o mundo, sendo pegos tanto na invasão do Império Garleano quanto na ameaça dos Primals, divindades das tribos locais. Eventualmente, se envolvem em um complô de um legato Garleano para destruir os Primals ao colidir um dos satélites naturais do planeta com Eorzea. Interessante, não é mesmo?!

E aí, qual desses jogos de RPG você já jogou ou pretende conhecer? Escreva nos comentários! E claro, compartilhe esse artigo com seus amigos gamers de carteirinha e aproveite ao máximo com uma Conti Cola bem geladinha. Essa é pra você!

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com *