Mostrar Aviso

Carnaval em casa: dicas para curtir a folia em família!

  • Facebook

O carnaval é uma das datas mais festivas do Brasil e, mesmo com os cuidados que devemos ter devido à pandemia, a folia não pode ficar de lado, não é mesmo? É por isso que nós separamos dicas especiais para você curtir o carnaval em casa, com a família, com segurança e muita Conti Cola gelada. Bora conferir?

 

1. Crie máscaras

O carnaval é uma data em que todos devem se divertir, inclusive as crianças. Por isso, se você tem pequenos em casa, a ideia é fazer uma oficina de criação de máscaras, com tintas, canetinhas, papéis coloridos, cartolinas, E V A e elásticos para prender por trás da cabeça. Cola quente ou cola à base de água também são bem-vindas para a customização. E junto com as máscaras para os olhos, que tal customizar algumas de tecido para a proteção contra a Covid-19? Solte a imaginação!

 

2. Churrascão em família

Mudar a rotina é obrigatório para comemorar o carnaval. Por isso, que tal fazer um churrasco diferente? A ideia é assar sua carne predileta na churrasqueira, no grill ou no forno elétrico, acompanhada de uma sobremesa deliciosa. A criançada pode se encarregar de preparar a mesa de jantar, com decorações especiais de carnaval. Uma boa ideia, não é mesmo?

 

4. Maratona de filmes e séries

Sua família é do tipo mais tranquila, sem muita agitação? Então essa dica vale pra você: reúna todo mundo no sofá e prepare uma maratona de uma série divertida, ou faça uma sessão pipoca durante o dia com os filmes escolhidos por todos.  Não se esqueça dos petiscos e da Conti Cola gelada para acompanhar e aproveite ao máximo.

 

5. Dia de games

O videogame cada vez mais está se tornando uma opção bastante procurada para reunir a família e garantir momentos de muita descontração. Se sua família adora desafios, que tal preparar um dia de games? Podem ser jogos no videogame, em tabuleiros, ou gincanas – o importante é se divertir. Os vencedores podem ganhar prêmios especiais e comemorarem com uma Conti Cola gelada. Garantimos que a família toda vai adorar!

 

6. Karaokê

Para quem tem o aparelho de karaokê, essa é uma ótima pedida para comemorar o carnaval. Se não tem, é simples, basta colocar a música que quiser tocar no YouTube com o nome ‘instrumental’ e pronto. A família também pode organizar concursos e premiar os vencedores com um presente especial. Não tem que não goste de soltar a voz no microfone!

 

7. Fantasias improvisadas 

Essa dica com certeza renderá várias gargalhadas! Que tal pegar algumas roupas antigas do seu armário e desafiar a família a criar fantasias a partir delas? Os resultados são sempre impressionantes e você pode até organizar um desfile na sala, com uma trilha sonora especial. A diversão aqui é garantida! 

 

E aí, qual das dicas você vai seguir nesse carnaval em casa? Seja qual for, lembre-se que a Conti Cola vai bem com todas. Compre já a sua e compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais! 

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com *