Confira 4 dicas de games para se divertir com o seu pai!

  • Facebook

O Dia dos Pais está chegando. E para animar o dia do seu paizão, nada melhor que escolher o passatempo perfeito para fazerem juntos. É por isso que nós, da Conti Cola, separamos para você neste artigo, 4 dicas especiais de games para se divertir com o seu pai. Bora conferir?

Overcooked

(Foto:Reprodução/Shutterstock)

Overcooked é um jogo cooperativo, ideal para passar um tempo e se divertir com o seu pai. Ele se passa em uma cozinha e, juntos, vocês devem realizar as tarefas necessárias para passar as fases e subir de nível, sendo mais difícil a cada nova etapa. A adrenalina deixa a experiência ainda mais emocionante.

O jogo está disponível nas plataformas PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X e Microsoft Windows.

It Takes Two

(Foto: Reprodução/Shutterstock)

It Takes Two é um jogo de aventura cooperativo, com cara de filme da Pixar e perfeito para todas as idades, podendo ser jogado por mais de um player ou na plataforma online. Os jogadores controlam um casal de pais prestes a se separar, mas que são desafiados a trabalhar em conjunto por conta de um livro mágico, o “Guru do Amor’’. A partir daí, o título vira uma mistura de mini games, quebra-cabeças e batalhas criativas que vão moldando o jogo de acordo com os acontecimentos. Uma ótima e divertida opção para esse dia.

O jogo está disponível nas plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Microsoft Windows.

Resident Evil 5 ou 6

(Foto: Reprodução/ Google)

Se você e seu pai são pessoas que gostam de uma aventura aterrorizante, esses dois jogos da série de Resident Evil são perfeitos para vocês. Disponíveis no modo cooperativo, vão te surpreender com seus gráficos realistas e despertar uma grande carga de adrenalina ao passar por cada horda de zumbis.

Os jogos estão disponíveis nas plataformas PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360, Microsoft Windows e Nintendo Switch.

Rayman Origins e Rayman Legends

(Foto: Reprodução/ Google)

Os jogos de aventura da série Rayman são excelentes para jogar em dupla. Isso porque conta com cartoons cheios de cores, formas e, além disso, possui uma trilha sonora pra lá de instigante, sendo uma ótima opção para curtir com o seu paizão.

Os jogos estão disponíveis nas plataformas macOS, Microsoft Windows, Xbox 360, PlayStation Vita, Wii, Nintendo 3DS, PlayStation 3 e Mac OS.

E aí, qual dica você vai seguir na hora de planejar o dia com o seu pai? Escreva nos comentários e compartilhe esse conteúdo com os seus amigos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com *