Mostrar Aviso

Confira os 4 principais canais de receitas para seguir no Youtube

  • Facebook

Em tempos que a tecnologia da informação domina o mundo, cozinhar deixou de ser um conhecimento passado apenas em receitas de famílias nos tradicionais livros da vovó. Nos dias de hoje, qualquer pessoa pode ser um grande cozinheiro, pois é possível aprender uma infinidade de pratos de forma muito rápida por meio de vídeos no YouTube.

Se você gosta de cozinhar, e quer aprender diversos tipos de pratos para arrasar na cozinha, mas não conhece nenhum canal de receitas para ajudá-lo nessa tarefa, não deixe de conferir a lista que preparamos.

1. Ana Maria Brogui

O primeiro canal de receitas da nossa seleção, idealizado pelo carismático Caio Novaes, traz ao público as grandes receitas famosas que você sempre quis fazer, mas não fazia ideia de como. Quem nunca quis preparar em casa aquele Big Mac ou o delicioso Milk Shake do Bob’s?

Todas aquelas delícias tradicionais das principais redes de fast food e marcas famosas, como a Cebola do Outback, o incomparável Big Mac, Doritos, Yakult, entre outros, são disponibilizados de forma muito simples e prática para serem feitas em casa.

O canal motiva os seus seguidores pelo fato de mostrar que qualquer um pode cozinhar, basta querer, a exemplo do seu idealizador que faz questão de ressaltar que não se considera um chef.

2. Miolos Fritos

Para aqueles fanáticos pela cultura nerd ou que são auto-declarados nerds, o canal Miolos Fritos, apresentado pelos publicitários Beto e Teco, traz aos internautas as receitas com temas de séries, games, músicas e filmes.

Isto mesmo! O canal apresenta o melhor da culinária nerd. Com muito bom humor e diversão, são apresentadas receitas sensacionais tiradas da cultura pop, ou simplesmente fazendo alusão a algum filme, jogo ou série.

Já pensou convidar seus amigos em casa para preparar o Pão da Rey de Star Wars? Com certeza vai ser uma resenha inesquecível!

3. Receitas de minuto

De uma forma simples, prática e didática, Gisele Souza apresenta receitas e truques para facilitar o dia-a-dia daqueles que não sabem cozinhar ou querem ampliar o seu arsenal de receitas. Como o próprio nome do canal anuncia, as receitas são ensinadas de forma excepcionalmente rápida e são direcionadas para todo o público, desde vegetarianos aos carnívoros.

O canal ainda tem uma característica peculiar de não só ensinar a cozinhar, mas também oferece dicas aos internautas de compras, economia, organização e, sobretudo, ensinar que todos são capazes de cozinhar.

4. Sanduba Insano

A última dica vai para os fanáticos por hambúrguer, food trucks ou restaurantes com cardápios caseiros. O chef Eduardo Perrone apresenta o Sanduba Insano, primeiro canal do YouTube brasileiro especializado em lanches, burgers e “outras insanidades”.

Conhecido como o chef mais insano do Brasil, Eduardo ensina receitas inovadoras de hambúrgueres com uma forma bem didática, combinando receitas, molhos e, claro, muita insanidade.

Viu como aprender a cozinhar ou ampliar os conhecimentos de receitas está muito mais fácil nos dias de hoje? Para impressionar seus amigos e familiares com pratos maravilhosos, é só escolher um desses que citamos e mostrar a todos o melhor dos seus dotes culinários.

E aí, gostou das nossas dicas sobre os principais canais de receitas do Youtube? Então, confira também o canal da Conti Cola no YouTube, pois atualizamos com as últimas receitinhas divulgadas em nossas redes sociais. Aproveite!

One answer

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com *