Mostrar Aviso

Confira os melhores jogos para Android eleitos em 2022!

  • Facebook

Todo mundo adora se divertir com um game bacana no smartphone, não é mesmo? É por isso que, neste artigo, nós separamos alguns dos melhores jogos de 2022 feitos exclusivamente para o sistema Android, para você se aventurar enquanto toma uma Conti Cola geladinha. Bora conferir?

Android na mão dos brasileiros

Uma pesquisa feita do Google aqui no Brasil, pela Bain & Company, apontou que 90% dos smartphones no país são sistema Android, apenas 10%, sistema IOS. Os celulares são peça-chave para os gamers de celulares. Sabe aquele joguinho que você tem instalado para jogar eventualmente? Então, tem pessoas que passam horas jogando e avaliando esses jogos.

Avaliações

As avaliações no caso dos telefones Android vão para o Google Play, plataforma para fazer downloads dos aplicativos. Dentro do metrô ou ônibus, você já deve ter visto as pessoas com os telefones em mãos jogando, né? E você sabe quais são eles?

Os mais baixados são aqueles que você pode comprar skin, para upar o visual do seu personagem. Como no Free Fire, que hoje em dia além da skin, tem as dancinhas de cada personagem. Então abra sua Conti Cola geladinha e vem conferir o top 7 de dos melhores jogos de 2022!

TOP 7: melhores jogos para Android
⦁ Pokemon Unite

Com mais de 1,05 milhão de avaliações e 4,6 estrelas no Google Play, neste jogo os treinadores se enfrentam em batalhas de 5 contra 5 para ver quem faz mais pontos antes de acabar o tempo. O jogo serve tanto para celulares quanto para tablets, e nestes dá para aproveitar a tela maior e ver as rodadas com mais clareza. O APP é gratuito e está disponível em IOS. Contém compras dentro da instalação.

⦁ Magic: The Gathering Arena

Seja bem-vindo ao multiverso digital! Magic: The Gathering Arena é o game de estampas ilustradas.Conheça os Planeswalkers, explore e enfrente seus combatentes do mundo inteiro. Colecione e construa o seu deck de cards. O jogo foi lançado para PC em 2019, e buscando novos jogadores o game está disponível em celulares e tablets desde março de 2021. Como é um jogo multiverso, o seu amigo pode estar jogando em um PC, enquanto você joga no celular.

⦁ League of Legends: Wild Rift

Com mais de 10 milhões de downloads, é um dos games mais jogados entre os players. Segue a mesma dinâmica do querido LOL, mas a diferença entre eles é que a versão Wild Rift foi desenvolvida especialmente para os smartphones, ou seja, contando que é uma evolução, os controles são mais fáceis e mais fluidos. Basta escolher um Champion para se tornar uma legend! Lembrando que é possível jogar online em modo cooperativo com seus amigos, em DUO em TRIO ou em Squad.

⦁ Garena Free Fire

Falando de números, esse é sem dúvida um dois mais baixados, com mais de 1 bilhão de downloads, mais de 110 milhões de avaliações no Google Play. Um dos maiores sucessos entre os gamers no Brasil, que segue em ascensão no mundo dos e-sports. Tanto que o torneio mais visto de 2021 foi o Mundial de Free Fire daquele ano. Com uma audiência de 5,4 milhões de espectadores simultâneos na fase final.

⦁ FIFA Futebol

Nunca foi tão fácil jogar aquela partidinha de futebol, não é mesmo? Com o FIFA Futebol é possível jogar online. Com mais de 100 milhões de downloads e 4,6 de estrelas no Google Play. E aqui não tem aquela preocupação que nós tínhamos na educação física quando íamos montar um time. Você é quem monta o seu próprio time de futebol. Com os astros do esporte da atualidade e mais de 15.000 jogadores, talentos como Kylian Mbappé, Christian Pulisic e Son Heung-min. Com mais de 600 times, colecione seus jogadores e teste suas estrelas futebolísticas.

⦁ MARVEL Future Revolution

Não é de hoje que a Marvel é reconhecida pelos filmes de super-heróis. Quem nunca sonhou ser um dos Vingadores? Neste jogo é possível. Além dos Vingadores, o jogo contém: Guardiões da Galáxia, Inumanos, Defensores, X-Men, Homem Aranha, e mais de 200 personagens do Universo Marvel. Tamanho reconhecimento é visto pelo número de downloads que ultrapassa os 100 milhões.

⦁ Roblox

Vários mundos que permitem que você customize do jeito que quiser o seu boneco e compartilhe suas experiências com seus amigos. Aproveite o metaverso e deixe a imaginação rolar à vontade. Seus amigos podem jogar com você via: X-box One, celular, computador, ou dispositivos de realidade virtual. Aproveite para trocar ideias com os seus amigos enquanto vocês jogam.

Essa foi a nossa lista dos melhores jogos, e aí o que você achou? Você joga algum deles? Que tal baixá-los e enquanto você espera, você toma uma Conti Cola geladinha? Se você gostou desse conteúdo, siga-nos nas redes sociais para ver mais posts como esses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com *