Mostrar Aviso

Destinos dos sonhos: os melhores resorts ao redor do mundo

  • Facebook

Essa é pra você que quer viajar para conhecer os melhores resorts ao redor do mundo!

Nada melhor do que escapar da rotina e mergulhar em um luxo incomparável, não é mesmo? Para isso, que tal uma estadia em um dos melhores resorts do mundo?

Quando se trata de buscar as melhores experiências, logo pensamos em bangalôs suspensos sobre águas cristalinas, casas na árvore imersas na exuberância da floresta, vilas privativas luxuosas e barracas de glamping no coração da natureza.

Essa lista é pra você que está pronto para organizar uma viagem dessas e criar memórias inesquecíveis. Nela estão alguns dos melhores resorts do mundo e que merecem um lugar na sua lista de desejos.

Four Seasons Resort Bora Bora

Localizado em uma das ilhas mais deslumbrantes da região da Polinésia Francesa e do mundo, em Bora Bora, o Four Seasons Resort Bora Bora é um verdadeiro paraíso tropical.

Com bangalôs sobre as águas cristalinas do Oceano Pacífico, os hóspedes podem desfrutar de vistas deslumbrantes, mergulho com snorkel nas proximidades e tratamentos de spa indulgentes.

Clique aqui para conferir.

Gili Lankanfushi

Nas Maldivas, o resort Gili Lankanfushi oferece uma experiência exclusiva: a vista maravilhosa do Oceano Índico.

Com vilas sobre palafitas que se misturam harmoniosamente com o ambiente natural, esse resort é um refúgio perfeito para casais em busca de romance e privacidade.

Clique aqui para conferir mais fotos.

North Island

O North Island, situado nas Ilhas Seychelles, é sinônimo de luxo discreto.

Com apenas 11 vilas privadas, cada uma com a própria praia isolada, os hóspedes desfrutam de um serviço personalizado incomparável e uma conexão íntima com a natureza intocada.

Para conhecer mais, clique aqui.

Playa Vik

Localizado às margens da Praia Mansa, no charmoso enclave boêmio-chique de José Ignácio, a apenas 20 km de Punta del Este, esse destino se destaca como um dos pontos mais desejados ao longo da costa uruguaia.

Atrai visitantes de todo o mundo em busca de suas paisagens rústicas, praias intocadas e atmosfera que oscila entre animação discreta e tranquilidade absoluta.

Com vistas deslumbrantes do Oceano Atlântico, esse resort oferece não apenas acomodações suntuosas, mas também acesso a uma das melhores coleções de arte contemporânea da América Latina. Confira.

The Chedi Andermatt

Para aqueles que buscam um retiro nas montanhas, o The Chedi Andermatt, na Suíça, é uma escolha excepcional.

Situado nos Alpes suíços, esse resort combina elegância alpina com design contemporâneo e oferece acesso privilegiado às melhores pistas de esqui da Europa.

Veja aqui.

Pousada Maravilha

Já no Brasil, o cenário paradisíaco de Fernando de Noronha fica por conta da Pousada Maravilha, que oferece uma experiência de resort exclusiva.

Com vista para o mar cristalino e acesso privilegiado a algumas das praias mais bonitas do país, esse é o refúgio perfeito para os viajantes que buscam luxo e privacidade. Como o próprio nome já diz: resort maravilhoso.

Dos recifes de corais das Maldivas às encostas nevadas da Suíça, os melhores resorts ao redor do mundo oferecem experiências únicas e inigualáveis.

Seja relaxando em uma praia isolada,seja explorando as paisagens impressionantes das montanhas, esses destinos dos sonhos garantem que cada momento seja memorável.

Então, aproveite a minha lista e comece a planejar sua próxima escapada. Prepare-se para experienciar em grande estilo um dos melhores resorts do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com *