Mostrar Aviso

Histórias assustadoras de Halloween: teria coragem de ler?

  • Facebook

Se você tem coragem de ler, este post é pra você!

 

O Dia das Bruxas está bem aí! O que acha de reunir a galera para compartilhar três histórias de terror?

Neste blog, você vai mergulhar em três narrativas assustadoras que prometem arrepiar até mesmo os corações mais corajosos. Prepare-se para encontros com espelhos assombrados, bonecas sinistras e casas misteriosas no alto de colinas.

As minhas histórias prometem despertar frios na espinha, então, luzes acesas, mantenha os olhos bem abertos e entre no mundo do terror! Mas antes, pega sua Conti Cola geladinha e uma pipoquinha para acompanhar.

 

O Espelho Assombrado

Era uma vez uma jovem chamada Lídia. Ela era uma garota aventureira e que amava explorar a casa de sua avó.

O sótão empoeirado era seu local favorito, pois para ela, parecia um lugar repleto de tesouros do passado.

Até que um dia, enquanto vasculhava os antigos objetos esquecidos, Lídia se deparou com um antigo espelho de moldura dourada.

Ela se aproximou para ver seu reflexo. De repente, para sua surpresa, seu rosto refletido começou a sorrir de maneira maliciosa.

Assustada, ela resolveu sair correndo daquele lugar, pois estava completamente apavorada. Mas antes que saísse do sótão, o antigo espelho começou a sussurrar histórias assustadoras, prometendo-lhe revelar seu futuro.

Hipnotizada, Lídia só conseguiu sair do transe desse encontro, quando distante, escutou a voz de sua avó. Uma vez de volta a si, saiu do sótão e nunca mais ousou voltar lá.

Mas o espelho até hoje, lá permanece. Ainda assombrando o velho sótão e à espera de sua próxima vítima.

Teria coragem de enfrentá-lo? Duvido você ir para a próxima história de terror.

 

 

O Lobisomem do Sertão

Nas áridas terras do sertão nordestino do Brasil, corre uma história de terror que arrepia até hoje os moradores.

Os habitantes da pequena cidade acreditam que um homem simples chamado Miguel, morto anos atrás, ressuscita como um temível licantropo.

Dizem que o espírito de Miguel foi amaldiçoado por curandeiras que moram ao pé de uma serra.

Além disso, nas noites em que a lua se torna cheia iluminando todo o sertão, ele não apenas se levanta de sua cova, como se transforma em um terrível monstro.

Contam também que Miguel, como lobisomem percorre, durante a noite, as estradas desertas, aterrorizando cada viajante desavisado que passa por lá.

Para se protegerem, os locais mantêm uma tradição antiga de deixar oferendas nas noites de lua cheia, esperando apaziguar o espírito de Miguel.

Mesmo os céticos, tremem diante do uivo à luz da lua cheia, e a história do Lobisomem do Sertão continua a assombrar o sertão brasileiro.

E aí, gostou? E o que acha de pegar sua Conti Cola e irmos juntos para uma festa assombrosa no cemitério? Vem que tem mais história!

 

A Festa no Cemitério

Um grupo de jovens decidiu fazer algo inusitado no Halloween: organizar uma festa em um cemitério antigo da cidade.

Decoraram o local com velas e fantasias assustadoras, criando uma atmosfera de arrepiar. À medida que a noite avançava, eles começaram a contar histórias de fantasmas e lendas urbanas. Enquanto riam e se divertiam, algo estranho aconteceu.

A terra sob os seus pés começou a tremer, e túmulos antigos se abriram. Do chão, emergiram figuras vestidas com roupas antigas e pálidas como a lua. Os jovens entraram em pânico.

Correram para o portão de entrada e quando chegaram lá descobriram que não poderiam sair, pois estava trancado. De repente, um dos jovens sentiu uma mão gélida apoiar-se em seu ombro e em seguida… um grito angustiante ocupou o ar.

Foi aí que você acordou! Essa foi por pouco, hein!?

 

 

As histórias de terror são elementos fundamentais para criar um clima assustador e emocionante. Esperamos que essas três histórias possam ter ativado a sua criatividade.

E já sabe, coloque uma Conti Cola para gelar, reúna a galera e compartilhe com os amigos as histórias e os desafie a contar outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com *