Jogos de videogame para se divertir com a família durante a quarentena

  • Facebook

Com a recomendação de ficar em casa durante a pandemia do Coronavírus, passar um tempo com muita diversão em família é essencial. Por isso, separamos para você 4 jogos de videogame para juntar todo mundo na sala e dar o play. Confira abaixo:

Saber é Poder

Neste divertido jogo, você deve escolher a década em que deseja jogar e começar a responder as perguntas para chegar primeiro ao topo. Até 6 jogadores são permitidos. Será muito divertido ver quem chega primeiro ao pódio, adquirindo mais conhecimento ao longo do caminho! Disponível para PlayStation 4.

Let’s sing

Este jogo vem com dois microfones para fazer duetos ou para cantar sozinho. O objetivo é cantar as notas corretas para acumular pontos e no final, o competidor com a maior pontuação ganha. Risadas garantidas! Disponível para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Overcooked

O desafio do Overcooked é preparar os itens do menu que os clientes estão pedindo no restaurante. É uma excelente opção de diversão e trabalho em equipe que fortalecerá os laços da família! Disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, Windows 10 e Xbox One.

Just Dance

Para se sair bem no Just Dance cada jogador deve seguir a coreografia mostrada na tela para completar os passos de dança da música escolhida. Quanto mais semelhantes forem seus movimentos, maior será a pontuação. Será muito
divertido! Disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

E aí, gostou das nossas dicas de jogos para curtir com a família toda durante a quarentena? Esperamos que vocês se divirtam ao máximo, sempre com uma Conti Cola geladinha por perto. Ah, e não se esqueça de compartilhar esse conteúdo em suas redes sociais!

E lembre-se: neste post nós damos todas as dicas de como se prevenir do Coronavírus. Vale a pena ler e compartilhar. Cuide-se!

3 Answers

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com *