Novidades de lançamentos da Netflix para março

  • Facebook

Damos boas vindas ao mês de março e, claro, já vamos te atualizar sobre os lançamentos fresquinhos da Netflix. Está ansioso para saber da nova temporada da sua série preferida? Quais serão as novidades apaixonantes da vez? Confira: 

Série de filmes Karate Kid

A série é um grande clássico que surgiu no ano de 1984 (estamos ficando velhos, não é mesmo?). Ela conta a história de Daniel LaRusso, um adolescente que se envolve em algumas encrencas e precisa aprender a lutar karatê com um exótico treinador: o senhor Miyagi, seu grande mestre. A partir daí, ele começa a competir em campeonatos e viver uma grande jornada. O filme é dirigido por John G. Avildsen e já está disponível na plataforma. 

Você já assistiu a esse clássico?

 

Série de filmes Truque de Mestre

Você é do tipo que gosta de mágica? Então vai se encantar com essa série de filmes sobre truques inacreditáveis. No filme acompanhamos um grupo de ilusionistas que usa o talento para assaltos e transfere o dinheiro para os telespectadores dos seus shows. Enquanto isso, eles são perseguidos por um policial que tenta a todo custo capturá-los. O primeiro filme é de 2013, e tem direção de  Louis Leterrier. Os filmes já estão disponíveis na plataforma. Espere muita ação e adrenalina ao assistir!

 

 

Série: Sky Rojo

Se você gostou de La Casa de Papel, tem grandes chances de gostar desta série também, pois ela é produzida pelos mesmos criadores: Álex Pina e Esther Martínez Lobato. Sky Rojo conta a história de três profissionais do sexo fugindo de seus cafetões, e mostra como os traumas e momentos pelos quais passaram geram a união entre elas. Se você gosta daquele humor ácido, irá amar essa trama que estreia no dia 19 de março na plataforma. 

 

Entre os filmes em destaque na estréia da plataforma está Halloween, um clássico que já foi gravado e reescrito inúmeras vezes, A Semana da Minha Vida, esperado pelos apaixonados por musicais, e Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta, uma série de comédia feita para fazer você rir muito. 

Gostou das novidades? Nos conte aqui qual delas já entrou para sua lista!

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com *