Mostrar Aviso

TOP 10: lançamentos de filmes para 2022. Confira a lista!

  • Facebook

Nada melhor do que tomar a sua Conti Cola geladinha enquanto assiste a um bom filme, não é mesmo? E o ano de 2022 promete grandes lançamentos, tanto nas telas dos cinemas quanto nas plataformas de streaming. São vários gêneros e histórias que vão fazer parte dos nossos momentos de descontração e, por isso, nós separamos para você os 10 filmes mais esperados para 2022. Bora conferir!

Scarface

O filme, que será um remake, já teve duas versões: a lançada em 1932 e a lançada em 1983, a mais famosa, com Al Pacino. A nova versão poderá contar com a presença de Diego Luna como protagonista. Scarface conta a história de um homem pobre que se envolve com a máfia e acaba criando um grande império. As versões anteriores tiveram a direção de dois grandes diretores do cinema: Howard Hawks e Brian De Palma. Ansiosos?

Pânico 5

Criada em 1996, a franquia foi considerada inovadora pela maneira de representar o horror. Pânico 5 conta com o retorno de personagens queridos, como Dewey Riley, Sidney Prescott, Gale Weathers e Ghostface, e servirá como um reboot para a saga. Na história, uma mulher retornará para sua cidade natal para descobrir quem está por trás dos brutais assassinatos que estão ocorrendo. Prepare a pipoca!

Minions 2

O filme será a continuação das aventuras dos Minions, sempre em busca de um líder tirânico. Desta vez, eles ajudam um Gru ainda criança, descobrindo como ser vilão. Os serezinhos amarelos Stuart, Kevin e Bob já viveram grandes aventuras ao longo dos tempos e, agora, eles continuam cheios de ideias mirabolantes e incansáveis para aprontarem ainda mais ao redor do mundo. Esse será pra toda a família curtir!

Thor: Love and Thunder

O filme vai dar continuidade a Deus do Trovão em Vingadores: Ultimato, após ele renunciar como regente de Asgard. Thor viaja com os Guardiões da Galáxia pelo espaço e tudo muda com a chegada de Gorr, um vilão dedicado em sua missão de aniquilar todos os deuses do universo. O longa vai adaptar o arco dos quadrinhos em que Jane Foster assume o manto de Thor, após Odinson se tornar indigno, por isso, espere grandes aventuras!

Pantera Negra: Wakanda Forever

O primeiro filme de 2018 não só quebrou recordes de bilheteria em todo o mundo, como também conquistou uma indicação histórica ao Globo de Ouro. A sequência, que promete altas emoções, ainda não teve sua sinopse revelada, mas as expectativas estão altas para a grande estreia, que está prevista para o mês de novembro de 2022. Alguém tem algum palpite?

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

O filme traz Benedict Cumberbatch repetindo seu personagem e a presença de Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff. Doutor Estranho é um cirurgião, que, após perder sua carreira, aprende a manipular as energias da realidade e consegue criar vários efeitos que refletem no tempo/espaço. O personagem também aparece em outros filmes da Marvel, inclusive na nova versão de Spider-Man. Mais um sucesso que ganhará uma segunda parte e que promete levar milhões de pessoas aos cinemas!

Sonic 2

O ouriço azul Sonic está pronto para voltar aos cinemas. No filme, ele está pronto para mais liberdade, com Tom e Maddie concordando em deixá-lo sozinho em casa. Mas, pouco tempo depois, Dr. Robotnik retorna, dessa vez com uma parceria com Knuckles, na busca por uma esmeralda que tem o poder de criar ou destruir civilizações. Sonic precisa se juntar com seu ajudante, Tails, para embarcar em uma jornada para impedir que a esmeralda caia nas mãos erradas.

Missão Impossível 7

Tom Cruise retorna como o protagonista Ethan Hunt. A sequência dessa franquia já teve suas filmagens finalizadas e quem também tem presença confirmada no elenco é Rebecca Ferguson e Henry Czerny. A produção terá grandes cenas de ação interpretadas pelo próprio Tom Cruise, que em grande parte delas dispensa dublês. Sua estreia deve ocorrer em 26 de maio nos cinemas e pouco mais de um mês depois nas plataformas de streaming.

Jurassic World: Dominion

O filme é uma sequência do lançado em 2018, Jurassic World: Fallen Kingdom, bem como o sexto filme da franquia Jurassic Park e o terceiro filme da série Jurassic World, iniciada em 2015. Detalhes da trama ainda não foram revelados, mas é presumido que a equipe terá a missão de resolver os problemas dos dinossauros na Terra depois dos eventos de Jurassic World: Reino Ameaçado. A continuação de um clássico é sempre muito esperada!

Lightyear

O filme apresentará a história de origem do herói que inspirou o boneco Buzz, mostrando o explorador do espaço que ganharia uma legião de fãs. Lightyear é dirigido por Angus MacLane, animador da Pixar que codirigiu Procurando Dory, além de curtas de Toy Story. O personagem será dublado por Chris Evans, ator conhecido por viver o Capitão América no MCU. A estreia está marcada para junho de 2022!

E aí, qual desses filmes você está mais ansioso(a) para assistir? Escreva nos comentários! E claro, compartilhe esse artigo com seus amigos cinéfilos e aproveite ao máximo com uma Conti Cola bem geladinha. Já sabe onde encontrar a sua? É só clicar aqui: Onde encontrar

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com *