Mostrar Aviso

4 dicas de filmes para assistir a dois

  • Facebook

O Dia dos Namorados passou, mas ainda dá para manter o clima de romance com nossas dicas de filmes para assistir a dois. Com a pandemia do Coronavírus e a necessidade do isolamento social para nossa segurança, a melhor opção ainda são os programas em casa, por isso confira nossa seleção e aproveite!

1. Meia-noite em Paris

Paris é uma das cidades mais românticas do mundo e, não à toa, é o cenário desse filme dirigido por Woody Allen e estrelado por Owen Wilson. No filme, o protagonista e escritor Gil Pender (Owen Wilson) busca a felicidade pelas ruas da cidade mais charmosa da França.

Com isso, ele volta a cenários históricos do início do século XX, lidando com o conflito de viver entre um passado que o inspira e o presente. Cuidado: o lado sonhador e romântico de Gil pode fazer com que você decida sair cantarolando e dançando pelas ruas.

2. Imagine eu e você

O amor acontece quando a gente menos espera, não é mesmo? E se ele acontecesse no dia do seu casamento? É essa a trama desse filme de 2006, no qual Rachel conhece Luce (florista) no dia em que se casa com Heck.

A aproximação entre as duas faz com que a amizade vá tomando outros contornos, dando origem a alguns problemas: como lidar com o conflito de Luce, que não quer destruir o recém-casamento de Rachel?

Um filme lindíssimo, doce na medida certa, sobre como o amor vai nascendo organicamente no dia a dia. A trama fará com que você torça pelo casal até o final — e conta com o ponto positivo da representatividade LGBTQ+ no filme!

3. P.S. Eu te amo

Prepare os lenços! Se vocês são aquelas pessoas que gostam de um filme romântico para chorar, essa é a melhor pedida. Gerry e Holly são o casal perfeito, que promete ficar junto para sempre. Porém, esbarram no “até que a morte nos separe” no caminho.

Vivenciando o doloroso processo de luto, Holly chega ao seu aniversário de 30 anos e recebe um pacote de cartas deixado por Gerry, para auxiliá-la em seu processo de libertação da dor da perda e seguir sua caminhada.

Bonito, reflexivo e, em muitos momentos, divertido, temos certeza de que você passará das lágrimas aos risos e curtirá muito a história.

4. Amizade Colorida

Quantas vezes você e seu(a) companheiro(a) pensaram: “queria que minha vida fosse um filme?”. Essa é uma das premissas desse filme incrível, o qual também fala sobre como reagimos às decepções da vida amorosa, sobre amizades que surgem quando nos mudamos de cidade e como o amor pode nascer disso.

No filme, Jamie (Mila Kunis) é uma headhunter que tenta convencer Dylan Harper (Justin Timberlake) a sair de Los Angels para trabalhar em uma agência em Nova York. Nasce, daí, uma amizade (colorida), com muita diversão e, claro, amor também.

Bônus para os solteiros: Como ser solteira

Trouxemos esse bônus para vocês que não tem namorado(a), mas que não abrem mão de curtir um bom filme na melhor companhia — a de vocês mesmos.

O filme fala sobre a vida de quatro mulheres solteiras em Nova York e sobre como cada uma delas lida com essa experiência, mostrando que não há uma forma errada de estar solteira. Com certeza você vai se reconhecer em uma delas!

Gostou das dicas, que tal compartilhar este post em suas redes sociais para que seus amigos também possam se divertir? Aproveite para curtir nossa Fanpage, seguir nosso Instagram e dar outras sugestões no nosso post! 

One answer

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com *