Mostrar Aviso

Conheça as 4 melhores séries que deixaram saudades

  • Facebook

Sentar no sofá, tomar um refrigerante Conti Cola, comer petiscos gostosos e maratonar aquela série viciante: quem é que não gosta desse programa? E, quando o assunto é escolher uma história para acompanhar, boas opções não faltam!

Atualmente, existe uma infinidade de novas produções sendo lançadas a todo momento, além de um acervo de séries que deixaram saudades quando terminaram

Aventura, ficção científica, drama, comédia: independentemente do gênero, alguns enredos marcaram para sempre a televisão mundial. Quer conhecer alguns deles para escolher a sua próxima atração favorita? Então, confira este post!

1. Friends

Friends é considerada uma das melhores séries de todos os tempos, e o título não é por acaso. Com um elenco afiado e cheio de química, o sitcom dos anos 90 merece o sucesso que faz até hoje.

A série é focada em Rachel, Chandler, Monica, Joey, Phoebe e Ross — seis amigos com personalidades diferentes, buscando viver suas vidas em Nova York. O humor, claro, é o ponto alto da produção.

Com episódios hilariantes e leves, essa é uma ótima pedida para aqueles dias em que você quer assistir a algo divertido e despretensioso. As risadas são mais do que garantidas durante todas as 10 temporadas!

2. Lost

Um avião cai em uma ilha, e os sobreviventes do voo precisam lidar com a situação enquanto descobrem fatos misteriosos sobre o lugar onde estão. Você provavelmente já ouviu falar na premissa desse verdadeiro marco que é Lost.

No período de sua exibição, que ocorreu entre os anos de 2004 e 2010, a série foi uma febre. Quem começava a assistir, não parava mais — tudo por conta de um enredo lotado de suspense, ação e enigmas.

O programa de TV teve 6 temporadas ao todo. Cada capítulo era centrado em um dos personagens e mostrava a sua história, tanto dentro da ilha quanto fora, por meio de flashbacks.

É impossível ver Lost sem bolar algumas teorias e ficar louco para conferir o episódio seguinte. Portanto, espere muitas reviravoltas, ação e cenas inesquecíveis!

3. Gilmore Girls

Ah, Stars Hollow… Esse é o nome da pitoresca cidade que serve de cenário para a história das mais famosas mãe e filha da TV. Gilmore Girls pode, facilmente, entrar para a lista de séries que deixaram saudades. Tanto que, recentemente, ganhou até uma sequência da Netflix, que fez a alegria dos eternos fãs de Lorelai e Rory Gilmore.

Pense em uma comédia deliciosa, com humor inteligente e pitadas de drama na medida certa. Pensou? Essa é Gilmore Girls! O enredo mostra o cotidiano de duas pessoas vivendo em uma pequena cidade americana. Lorelai, a mãe, é uma mulher independente que engravidou ainda jovem. Rory, a filha, é uma adolescente estudiosa e com grandes planos para o futuro.

As duas não mantém uma conexão forte apenas entre si, mas também com os outros moradores da cidadezinha. Entre diálogos caprichados, ambas vão enfrentando questões típicas da vida — entre elas, convivência familiar, romances e conflitos no trabalho e escola. Imperdível!

4. Smallville

Você é daquelas pessoas que adoram uma boa história de super-herói? Então, não deve passar batido por Smallville. Suas 10 temporadas têm como objetivo mostrar a adolescência, juventude e início da vida adulta de Clark Kent. Isso mesmo, o Super-Homem!

A série tem uma interpretação própria das aventuras de Clark e prende os telespectadores. As primeiras temporadas acontecem na cidade que dá nome à produção, onde o protagonista descobre e aprende a lidar com seus poderes enquanto enfrenta os dilemas da idade. Sua relação com Lex Luthor também é digna de destaque!

São tantas as qualidades nas séries que deixaram saudades, que o difícil é decidir a qual assistir primeiro. Seja qual for a grande escolhida, o que não vai faltar são muitos episódios prontinhos para serem devorados. Já elegeu sua preferida? Então, prepare a sessão e boa diversão!

Gostou destas dicas? Compartilhe-as nas redes sociais, para que seus amigos também participem dessa maratona!

2 Answers

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com *