Mostrar Aviso

Saiba como criar uma playlist de verão

  • Facebook

Depois da chegada dos streamings musicais, criar uma playlist nunca foi tão fácil. Além da maioria disponibilizar acesso de forma gratuita, você ainda conta com a opção colaborativa de montar sua seleção em conjunto com os amigos e compartilhá-las com apenas um clique nas suas redes sociais e aplicativos de conversa.

Pensando nisso, a Conti Cola separou três dicas de como lhe ajudar a fazer uma playlist especial para curtir nesse verão. Aproveite ainda, para clicar aqui e conferir os melhores aplicativos musicais para você baixar no seu celular. 

Temática

Determinar uma temática pode tornar sua playlist mais fácil e também mais atrativa, por isso a dica é que você comece pelo nome. Pense em quais momentos você irá curti-lá e quais atividades estará executando enquanto ouve, exemplo: “Festa na Piscina da Cá”, “Meu Lual de Verão” ou  “Samba de Fim de Tarde”.

Artistas e Gêneros

Mesmo definindo uma temática, são inúmeras as possibilidades de escolhas para completar a sua playlist. Por isso, decida já no início se irá restringir em um ou mais gêneros – como reggae, samba e pagode, acústicos e etc -, enriqueça-a com artistas variados e aproveite a busca para descobrir músicas novas.

Atualização

Outra dica muito legal é para que você procure manter sua seleção sempre atualizada. Isso fará com que sua playlist seja reproduzida mais vezes e por muito mais tempo, marcando os inúmeros momentos especiais entre você e seus amigos, que aliás também podem contribuir com ela!

Gostou das nossas dicas? Então aproveite para compartilhar esse artigo nas suas redes sociais. E se quiser já entrar no clima, clique aqui e confira a nossa Playlist “Essa é pra você” com o melhor do Pop & Rock.

2 Answers

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com *