Mostrar Aviso

5 filmes para você entrar no clima do Halloween

  • Facebook

Halloween geralmente é uma época do ano recheada de festas a fantasias e comemorações típicas. Porém, neste ano com a pandemia, tivemos que pensar em maneiras alternativas de nos divertir em casa de forma segura e com aqueles que estão conosco.

Pensando nisso, a Conti Cola preparou 5 dicas de filmes de terror para você programar a sua sessão de cinema especial na última semana do mês.

Suspiria (2018)

Sendo uma refilmagem do clássico homônimo de 1977, Suspiria é um filme de terror sobrenatural dirigido por Luca Guadagnino. Conta com a participação de várias atrizes de sucesso como Dakota Johnson, Tilda Swinton e Chloe Grace Moretz. O longa conta a história de Susie, uma bailarina ambiciosa que viaja até uma academia de dança em Berlim, onde encontra um clã misterioso de dança repleto de intrigas e segredos velados.

Disponível no Amazon Prime.

Creep (2014)

Até onde vai a sua confiança? Nesse filme de mistério e suspense, acompanhe a história de Aaron, um cinegrafista amador que encontra um anúncio de trabalho no Craiglist e se envolve com um personagem cheio de mistérios e comportamentos anormais, Josef. Com um estilo de gravação distinto e mais pessoal, é possível entrar nas situações com os protagonistas e viver de perto as incertezas que envolvem toda a narrativa.

Disponível na Netflix.

Hush – A morte ouve (2016)

Uma obra icônica do terror psicológico, Hush é um daqueles filmes que te deixa tenso, nervoso e ansioso o tempo todo.  O filme conta a história de Madison Young, uma jovem escritora que perdeu sua audição após sofrer com inflamações agravadas na meninge. Vivendo remotamente em uma cabana na floresta, Maddie têm pouco contato com o mundo exterior e sobrevive com o dinheiro das suas obras. Um dia, ela é seguida até sua casa e sofre diversas ameaças de um assassino, que a persegue enquanto manipula sua mente para entrar na cabana.

Disponível na Netflix.

Invasão Zumbi (2016)

Se você adora filmes de terror e zumbis, não pode perder esse clássico moderno do cinema coreano. Invasão Zumbi conta a história de uma Coreia do Sul devastada por um vírus desconhecido e letal, que transforma suas vítimas em monstros violentos e sedentos por sangue. A trama acompanha a história de passageiros a bordo de um trem que, dentro de um cenário caótico, luta para conseguir levar os tripulantes a salvo para seu destino final.

Disponível na Netflix.

Hereditário (2018)

Com atuações fantásticas e um roteiro de tirar o fôlego, Hereditário conta a história da família Graham, que se muda para uma nova casa após a morte da avó, em busca de um novo começo para todos. O convívio deles é normal até que coisas sobrenaturais começam a acontecer, revelando um laço familiar obscuro e velado pelo ocultismo.

 

Disponível no Amazon Prime.

E aí, gostou? Reúna a família na frente da TV e prepare a pipoca com Conti Cola que a sessão de cinema vai começar. Aproveite para deixar sua sugestão de filme nos comentários e compartilhar nossas dicas com os amigos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com *