Mostrar Aviso

Confira 5 aplicativos para se divertir com os amigos a distância

  • Facebook

Sim, todos estão com saudades de se reunir com os amigos para se divertir. Mas a novidade é: você pode fazer isso mesmo em casa, pelo celular, através de aplicativos gratuitos!

Essas são as dicas que vamos dar nesse artigo: 5 aplicativos para se divertir com os amigos, mesmo a distância. Confira!

House Party

Quer bater aquele papo com todos os amigos? Use o House Party! O aplicativo envia uma notificação quando seus amigos estão “na casa” e é preciso apenas entrar na sala de bate-papo para iniciar uma videochamada. Também é possível jogar dentro da plataforma. Diversão é o que não falta! Clique aqui para baixar.

Gartic

Esse aplicativo é muito parecido com o famoso Imagem & Ação. Ele funciona assim: um jogador desenha o que o aplicativo sugere, e os outros precisam adivinhar a palavra-chave. Quem acertar mais vezes, vence a rodada. O jogo também conta com um chat para que os jogadores comentem a partida. As risadas são garantidas! Acesse o site aqui e baixe.

Rave

Esse aplicativo cria salas para que os usuários assistam juntos a filmes e séries. Os vídeos podem ser reproduzidos a partir do YouTube, Netflix, Google Drive, Vimeo ou Reddit, e as salas possuem chat para você e seus amigos conversarem durante as transmissões. Perfeito pra matar a saudade do cineminha em casa com a galera! Baixe clicando aqui.

TeamSpeak

Esse aplicativo é ideal para os gamers, pois cria salas, de comunicação entre jogadores, focadas nas comunidades de jogos, e possibilita conversas por voz com outros usuários utilizando a tecnologia Voz sobre IP, assim facilitando a comunicação dentro de jogos on-line. Muito prático e divertido! Acesse, clicando aqui.

Uno

O maior clássico da roda de amigos agora também pode ser encontrado para jogar on-line. O aplicativo do jogo permite a mesma emoção do original, mas garantindo uma distância segura entre os jogadores. Vale a pena conferir! Acesse aqui.

Gostou das dicas? Então baixe esses aplicativos, recomende-os para seus melhores amigos e mantenha a diversão viva, mesmo com cada um em sua casa. Ah, e não se esqueça de compartilhar esse post em suas redes sociais!

E lembre-se: neste post nós damos todas as dicas de como se prevenir do Coronavírus. Vale a pena ler e compartilhar. Cuide-se!

One answer

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com *