Mostrar Aviso

Lista: 4 séries curtas para maratonar rapidinho!

  • Facebook

Muita gente não assiste às séries do momento por elas terem muitas temporadas e episódios. Esse é o seu caso? Então, separamos 4 séries ótimas para maratonar, todas com número reduzido de episódios para você terminar de assistir rapidinho. Veja abaixo:

Atlanta

Estrelada por Donald Glover, a série tem apenas uma temporada de 10 episódios, com média de 25 minutos cada. Ela apresenta a história de dois primos que sonham em se destacar no cenário do rap de Atlanta, nos Estados Unidos, em um esforço para melhorar as vidas de suas famílias. Muito inspiradora!

Santa Clarita Diet

Essa é uma comédia para você maratonar em apenas um dia! A primeira temporada tem apenas 10 episódios, cada um com 30 minutos de duração. Na trama conhecemos Sheila, uma corretora de imóveis que, de repente, vira um zumbi. Mas, ao contrário do que vemos em filmes e séries clássicas, ela não se transforma imediatamente em um monstro – mas precisa se alimentar de carne humana. Instigante!

Stranger Things

A primeira temporada dessa série tem apenas 8 episódios com, em média, 50 minutos de duração. A história é muito envolvente: em 1983, um grupo de crianças de uma pequena cidade nos Estados Unidos se vê imerso em uma trama repleta de mistérios, seres fantásticos e universos paralelos. Vale a pena!

Brooklyn 99

Esta divertida série, com apenas 5 temporadas e episódios de 20 minutos, conta o dia a dia de uma delegacia de polícia no distrito do Brooklyn, Nova York. O maior foco são os detetives, que acabam mudando seu cotidiano quando o severo novo capitão Raymond Holt chega. Garanta boas risadas!

E aí, gostou das nossas dicas? Que tal compartilhar o post nas suas redes sociais e ajudar outros amigos a passarem o fim de semana tranquilo em casa? Faça isso, corra já para frente da TV e não se esqueça da pipoca, do seu refrigerante Conti Cola geladinho, e boa diversão!

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com *