Mostrar Aviso

Veja 8 novidades da Netflix em novembro que você não pode perder!

  • Facebook

Quem não ama a Netflix, não é mesmo? Uma das maiores plataformas de streaming do mundo, ela sempre traz uma série de novidades para aqueles que são apaixonados por filmes, documentários e séries.

E não poderia ser diferente em novembro! Esse mês a empresa separou ótimas estreias de novas temporadas de suas séries originais e filmes que foram sucesso nos cinemas! Não dá para perder, não é?

Então, pegue sua pipoca, uma Conti Cola e acompanhe as melhores novidades da Netflix em novembro!

1. The Crown — terceira temporada

A série original Netflix que conta a história do reinado de Elizabeth II volta para sua terceira temporada, que tratará do período da Guerra Fria, entre 1964 e 1977. Os dramas da família real britânica também são representados na nova temporada, com a inserção da relação entre as irmãs Elizabeth e Margaret, além dos conflitos entre o príncipe Charles e seus pais.

Tudo isso envolto no meio da crise política vivida pela rainha britânica entre os anos 1970 e 1980. Essa nova temporada promete altas emoções para os fãs.

2. Nós Somos a Onda — primeira temporada

A série original Netflix alemã é baseada no roteiro do famoso filme A Onda (2008). O enredo mostra uma dinâmica mais a longo prazo, mostrando como os experimentos sociais em uma escola para demonstrar o quanto a lógica do totalitarismo é orgânica e poderia repetir o ocorrido no período do nazismo.

3. The End of The F***king World — segunda temporada

A série nada politicamente correta da Netflix volta para a sua segunda temporada, com o seu humor negro de sempre. Ela traz a continuação da jornada de James, um psicopata que gosta de matar animais regularmente e Alyssa, uma garota rebelde que encontra no seu colega de classe uma oportunidade de mudar o roteiro da sua vida.

4. Greenleaf — quarta temporada

A quarta temporada do drama controverso da série original Netflix chega à plataforma em novembro. Mudanças no comando da igreja fazem com que a família Greenleaf precise mudar suas estratégias.

Além disso, segredos antigos podem ameaçar as estruturas e alianças — série é uma das mais esperadas para o mês de novembro!

5. Comer Rezar Amar

O quanto um divórcio pode mudar a vida de uma pessoa? Comer Rezar e Amar mostra o quanto uma ruptura pode fazer com que você repense muitas coisas da sua vida. Nesse filme, estrelado por Julia Roberts, a protagonista Liz decide aproveitar esse ponto de virada para viajar pelo mundo em busca de conhecer novas gastronomias, se reencontrar sua espiritualidade e encontrar o amor verdadeiro.

6. Paradise em Chamas

O documentário de 40 minutos mostra o incêndio mais letal sofrido pela Califórnia em sua história. Em poucas horas, a fogueira de um acampamento conseguiu se transformar no incêndio mais letal de todos os Estados Unidos. Produzido pela própria Netflix, é dirigido por Zackary Canepari e Drea Cooper.

7. O Irlandês

Chega também à plataforma em novembro o último filme dirigido por Martin Scorsese. Com a brilhante atuação de Robert de Niro e a participação de Al Pacino, o filme conta a história de Frank “O Irlandês” Sheeran, um veterano de guerra que possui uma vida dupla: a de caminhoneiro e de assassino número um da máfia.

8. Velozes e Furiosos 8

A continuação de uma das maiores franquias da história do cinema chega ao Netflix em novembro. Após a aposentadoria de Brian e Mia, Dom e Letty tentam levar uma vida mais tranquila. Porém, isso nunca dura muito tempo com os personagens de Velozes e Furiosos. Uma mulher misteriosa faz com que Dom retorne para sua vida do passado, é claro, com muita velocidade envolvida.

Como você pôde ver, as novidades da Netflix em novembro estão imperdíveis. Tem títulos para todos os gostos e que certamente agradarão ao seu estilo. Sendo assim, aproveite o nosso guia para chamar os amigos e não perder nenhuma delas acompanhadas de uma Conti Cola gelada.

Quer receber as melhores dicas para se divertir? Assine agora a nossa newsletter e receba nossas informações diretamente em seu e-mail!

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com *