Mostrar Aviso

Confira 4 séries de super-heróis para você assistir

  • Facebook

Os super-heróis da DC, da Marvel e de outros quadrinhos dominaram não somente o cinema, mas também o streaming e a televisão. Tamanha a quantidade de produções, é possível separar um grupo de séries ligadas a super-heróis que agradam os mais variados públicos.

Se assistir aos filmes já é uma experiência incrível, cheia de ação e diversão, ter séries com esses personagens para ver e rever os episódios é ainda melhor. Por isso, neste post, separamos 4 séries de super-heróis incríveis que você não pode deixar de assistir. Confira!

1. The Flash

The Flash é uma série transmitida desde 2014, estrelada por Grant Gustin. A história começa com Barry Allen, funcionário da Polícia Científica. Após sofrer um acidente em seu laboratório, Barry é banhado por diversos produtos químicos e, depois, atingido por um raio.

A partir desse momento, ele foi capaz de canalizar o poder vindo do “Campo de Velocidade” e se locomover em alta velocidade. Usando um uniforme vermelho e uma máscara, ele usa as suas habilidades para patrulhar Central City com ajuda de alguns cientistas.

2. Arrow

série prende o espectador desde a primeira cena, quando mostra Oliver Queen sozinho em uma ilha tentando ser resgatado. Na sequência, a trama se mescla em momentos de Oliver na ilha com momentos atuais dele na cidade, em que combate diversos vilões.

Com os flashbacks, é possível conhecer a história do personagem: como ele foi parar na ilha, como se tornou o Arqueiro Verde e por quem foi treinado. A série apresenta várias reviravoltas, mudanças de time e personagens “do bem” que se tornam “do mal”.

3. Supergirl

A história de Supergirl é baseada em Kara Zor-El, que nasceu no planeta Krypton, escapando da destruição do lugar. Depois disso, ela chegou à Terra e escondeu os poderes que seus primos e ela têm.

No entanto, após viver por anos como uma pessoa normal, muitos acontecimentos forçam Kara a assumir as suas habilidades de heroína. A série apresenta partes cômicas e mostra uma Supergirl que aprende a lidar com os seus poderes.

4. Demolidor

Demolidor é um super-herói que se torna cego e utiliza a sua habilidade de luta para o combate em Hell’s Kitchen. A série se baseia no personagem Matthew Murdock, jovem atleta e bom aluno.

Um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixo tóxico o deixou cego ainda na adolescência, o que fez com que ele desenvolvesse diversos sentidos. Quando o personagem decide vestir um uniforme e adotar o nome Demolidor, passa a levar uma vida dupla. Durante o dia, ele é advogado; à noite, protege as ruas da cidade.

Gostou do nosso post? Então, que tal assinar a nossa newsletter para receber todos os conteúdos que publicamos diretamente em seu e-mail?

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios estão marcados com *